X
Dólar
Euro
Sun Aug 19 17:51:41 GMT-03:00 2018

Esportes

Eagles e Patriot se enfrentam no Super Bowl LII, saiba onde assistir em João Pessoa

2018-02-02 09:31:00.0

Neste domingo (04) o Philadelphia Eagles e New England Patriots se enfrentam no Super Bowl 52. Os dois times de melhor campanha na temporada regular, confirmaram o favoritismo e conquistaram o título de suas respectivas conferências, Nacional e Americana. Agora, as duas equipes se encontram em Minnesota para a disputa do principal título do futebol americano. O Philadelphia Eagles vai em busca do seu primeiro título da história, em sua terceira aparição no Super Bowl - perdeu para Oackland Raiders em 1981 e para o New England Patriots em 2005. Já os time de Boston, disputará pela 10ª vez e vai em busca do seu sexto título.

Em João Pessoa, o Cinema Centerplex, no MAG Shopping irá exibir o evento desde a apresentação da cantora Pink, que foi convidada para cantar o Hino dos Estados Unidos, quanto o show do intervalo com o astro pop Justin Timberlake, onde os fãs poderão esperar uma emoção ainda maior ao assistir a apresentação na tela do cinema.

A exibição acontece na sala 4, a partir das 20h, horário de João Pessoa, com todo o conforto 100% prime que o Centerplex oferece. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias e custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia.

Além do cinema, Pubs como o After Pub, Legends Pub e De Tudo Um Pub também vão fazer a transmissão do jogo 

Mais uma virada para o currículo de Tom Brady

Após um primeiro tempo decepcionante, que terminou com a vitória parcial do Jacksonville Jaguars por 14 a 10 sobre o New England Patriots, em Foxborough, o time comandando por Tom Brady acordou. Apesar dos Jaguars terem ampliado a vantagem para 20 a 10, no começo do último quarto, os últimos 15 minutos da partida foram mais um show do quarterback dos Patriots.  

Tom Brady comandou mais uma virada da franquia, garantindo uma vitória por 24 a 20. Ele lançou para 290 jardas, acertou 26 de 38 passes tentados e passou para dois touchdowns. 

Sem o seu alvo preferido, o tigh end Rob Gronkowski - que se lesionou durante o jogo - Brady encontrou em Danny Amendola o substituto à altura e que foi fundamental para a vitória do time de Boston. Ele conquistou 84 jardas aéreas e marcou dois touchdowns - incluindo o da vitória em uma conexão de 4 jardas, já na end zone dos Jaguars.

Os Patriots vão em busca do seu quarto título de Super Bowl, desde 2011. No total, o time comandado pelo técnico Bill Belichick tem cinco títulos, todos com Tom Brady. Além disso, foi a décima vez que o time conquistou a Conferência Americana. 

Nem a melhor defesa da NFL conseguiu segurar o ataque dos Eagles

Foi uma partida irreparável do Philadelphia Eagles. Jogando diante dos seus torcedores e contra a forte defesa do Minnesota Vikings, os Eagles não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 38 a 7, em grande atuação do quarterback Nick Foles. O substituto de Carson Wentz, que se lesionou ainda na temporada regular, lançou para 352 jardas, completando 26 de 33 passes tentados e passou para 3 touchdowns. 

Nem mesmo a forte secundária dos Vikings conseguiu marcar os wide receiver Alshon Jeffery que foi um dos destaques do jogo, marcando dois touchdowns. 

Além disso, a boa atuação de Jay Ajayi e LeGarrette Blount, que combinaram para 178 jardas terrestres, não deu chances para a reação do Minnesota Vikings, que deu adeus a possibilidade de ser o primeiro time da história da NFL a disputar o Super Bowl, em seu estádio.

O Super Bowl 52 acontece no domingo, dia 4 de fevereiro, em Minneapolis. O New England Patriots busca o seu sexto título, enquanto o Philadelphia Eagles tenta conquistar o primeiro título da história da franquia. 


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.