X
Dólar
Euro
Sun Aug 19 17:51:20 GMT-03:00 2018

Esportes

Cristiano Ronaldo se irrita e pede para cinegrafista gravar apenas o jogo do Real Madrid

2018-02-04 17:16:00.0

Restavam apenas oito minutos para o término do tempo regulamentar da partida entre Levante e Real Madrid, que naquele momento caminhava para uma dura vitória dos Blancos. Porém naquela altura o que mais chamou a atenção foi um fato raro que aconteceu à beira do campo, já que a placa de substituição indicava que Cristiano Ronaldo deixaria o jogo. Ciente de que o português não gosta de sair das partidas que disputa, todos os olhares se voltaram para o craque do time da capital. 

Mesmo sem cumprimentar o treinador, o camisa sete se dirigiu ao banco de reservas sem demonstrar irritação com a medida tomada por Zidane. Ele brincou com os companheiros, mas logo em seguida, ao perceber que estava no foco das câmeras, foi mudando de comportamento e aos poucos passou a ser irônico buscando encobrir sua irritação. 

"Não há razão. Mostre a partida, aponte a câmera para o jogo!", gritou enquanto fazia o sinal pedindo silêncio.

Para complicar ainda mais a situação, o Levante conseguiu chegar ao empate nos últimos minutos da partida, o que complicu ainda mais a situação do treinador no comando do Real Madrid. Já na coletiva de imprensa, Zidane tentou se justificar ao explicar o que buscava ao tirar o seu melhor jogador de campo. 

“Eu o tirei porque queria colocar um jogador no meio de campo,  pra colocar um pouco mais de força no centro do campo”, disse. 

Com o empate em 2x2 o Real Madrid passou a somar 39 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da La Liga.

 

 

Goal

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.