X
Dólar
Euro
Sun Aug 19 17:52:04 GMT-03:00 2018

Política

MP intima vereador que gravou vídeo se masturbando em escola a depor

2018-03-13 12:52:00.0

O vereador de Montadas, Sebastião da Costa Silva (PSB), o Basto de Militão, que ficou conhecido nacionalmente após viralizar um vídeo onde aparecia se masturbando num banheiro de uma escola da cidade, foi intimado pelo Ministério Público. 

Basto foi absolvido pelos seus pares na Câmara de Montadas na época do fato, em 26 de dezembro de 2017. Por maioria simples, a Câmara de Montadas resolveu arquivar o processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador. 

Porém, o Ministério Público recebeu a denúncia crime nesta terça-feira (13), e deu um prazo de cinco dias para que o vereador se justifique. O MP acredita que houve prática de crime, ato libidinoso dentro da escola. 

A produção do Sistema Arapuan tentou entrar em contato com o vereador, porém o telefone estava desligado e o whatsapp desativado. 


O vereador publicou em uma rede social um vídeo dele se masturbando dentro de uma escola pública. O vídeo foi postado na terça-feira 19 de dezembro e passou pelo menos 2 horas no perfil do parlamentar. Sebastião alega que não sabe como postou o vídeo e disse que “foi sem querer”. O vídeo teve duração de cerca de 30 segundos e foi espalhado em outras redes sociais depois da publicação, mesmo depois do vereador ter apagado a postagem.


Redação Com Márcio Rangel

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.