X
Dólar
Euro
Sun Aug 19 17:51:29 GMT-03:00 2018

Policial

'Levou minha filha para alguém criar em Recife', afirma mãe de menina sequestrada

2018-03-13 13:19:00.0

A mãe de Nicole Gleidse de Paiva Conceição, de sete anos, nesta terça-feira (13), revelou que o acusado de sequestrar a criança, identificado apenas como Maelcio, já havia repetido que planejava levar a menina para morar com ele e a irmã em Recife, capital de Pernambuco.

“Eu penso que ele levou a menina pra alguém criar, ele estava apaixonado pela minha outra filha e queria casar com ela. Inclusive, quando ele estava no carro do frete, indo para recife, pediu o celular emprestado do motorista para ligar para a irmão. Ele dizia que a menina passaria uma semana com ele, uma com a irmã e outra com a mãe”, disse.

Em entrevista a TV Arapuan, a mãe revelou que ela e suas filhas mantinham uma boa relação com o sequestrador, que seria um primo distância da família e estava na casa dela enquanto procurava um emprego: “nós confiávamos nele”.

“Tenho esperança que Nicole vai voltar e não vai demorar. Quando ela chegar vai dizer tudinho o que aconteceu porque ela deve estar preocupada”, declarou.

A delegada que investiga o caso, Joana D'arc confirmou que a vítima foi levada para Pernambuco.
Ela conseguiu localizar o caminhoneiro que foi com eles até o estado vizinho e está analisando imagens de câmeras de segurança da região.


Yves Feitosa/David Martins

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.