X
Dólar
Euro
Mon Aug 20 07:40:19 GMT-03:00 2018

Paraíba

Cinco ônibus são incendiados em pátio da Seinfra e prefeito lamenta: 'vamos superar essa tragédia'

2018-03-13 09:47:00.0

Cinco ônibus se incendiaram na madrugada desta terça-feira (13), em São Bento, no sertão da Paraíba. Os veículos pegaram fogo no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As causas ainda são desconhecidas e não se sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso.

Tudo aconteceu quando, por volta das 1h30, um foco de incêndio iniciou em um dos ônibus que estavam no pátio e, em seguida, se espalhou por outros quatro ônibus que estavam próximos. Os veículos ficaram completamente destruídos em cerca de 30 minutos. Carros pipa e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Moradores das proximidades, acordaram com o barulho das explosões. A Polícia Civil acionou uma equipe da perícia, da cidade de Cajazeiras, para apurar os fatos.

Em nota emitida em sua página, em uma rede social, o prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM), lamentou o fato trágico e informou que já solicitou ajuda em caráter de urgência:

Meus irmãos de São Bento. Meu coração amanheceu em LUTO. Na
madrugada desta terça-feira nossa cidade foi surpreendida com um incêndio de grande proporção que atingiu a sede SEINFRA e destruiu completamente 05 ÔNIBUS. Veículos revisados e prontos para beneficiar os nossos estudantes.

Solicitei com urgência uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação Mendonça Filho. Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa TRAGÉDIA que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer!

#ForçaSãoBento
#Educação


Redação com São Bento em Foco

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.