X
Dólar
Euro
Mon Aug 20 07:40:55 GMT-03:00 2018

TV e Celebridades

Kaysar leva camisinhas para Patrícia, casal movimenta edredom e Ana Clara vê tudo

2018-03-13 12:33:00.0

A noite desta segunda-feira foi de muito romance no "Big Brother Brasil". Kaysar levou algumas camisinhas para o quarto submarino, onde Patrícia estava deitada, e pediu que ela escolhesse uma. Patrícia disse que não ia escolher, já que nada aconteceria. Mas a sister acabou pegando um preservativo. 

"A gente vai fazer mágica agora, o negócio pequeno vai ficar grande", brincou Kaysar. Caruso e Diego também estavam no quarto e comentaram que o sírio estava com muitas expectativas. Diego comentou com Caruso que Kaysar depilou as partes íntimas. 

"Você ficou botando pilha. Agora aguenta", disse Caruso para Patrícia. "Eu? eu não" rebateu a cearense. Depois de um tempinho, Kaysar e Patrícia movimentaram o edredom. O casal não ficou tímido nem com a presença de Ana Clara, que estava no local lendo um livro. 

Ana Clara estava lendo enquanto Kaysar e Patrícia movimentavam o edredom - Reprodução

Quem também esquentou o clima foi o mais novo casal do reality. Paula e Breno trocaram muitos beijos e carinhos no quarto tropical. O casal ficou boa parte da noite na varanda conversando com Viegas, mas Breno insistiu para que a sister fosse passar pelo menos um tempinho com ele no quarto. "Dez minutinhos", pediu. Eles foram para o quarto e quando o clima começou a esquentar, Paula e Breno se cobriram com o edredom. Depois do namoro, Breno dormiu e Paula voltou para o quarto do líder, onde deve dormir até o fim da semana.

Em outro quarto, Paula e Breno também namoraram bastante - Reprodução

Galeria de Fotos

Kaysar leva preservativos para Patrícia e pede que ela escolha umREPRODUÇÃO
Em outro quarto, Paula e Breno também namoraram bastanteREPRODUÇÃO
Ana Clara estava lendo enquanto Kaysar e Patrícia movimentavam o edredom REPRODUÇÃO

O Dia

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.