X
Dólar
Euro
Tue Oct 16 02:41:29 GMT-03:00 2018

Política

Aguinaldo Ribeiro diz que oposição frustrou expectativas e admite diálogo com PSB

2018-04-20 18:48:00.0

O líder do governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), voltou a se queixar nesta sexta-feira (20) do apoio do PSDB à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado. Ele disse que o ‘jogo está zerado’ para o partido, e apesar de preferir se manter na oposição, não descarta conversas com o PSB, que tem como pré-candidato a governador, João Azevedo.

“Preferencialmente, optaríamos por um nome do campo das oposições que tinha um cenário construído em 2016, uma chapa competitiva e o que aconteceu frustrou a expectativa do povo paraibano”, disse ao se referir que não vai se curvar a interesses pessoais.

Para ele, o PSDB errou ao não sentar com os partidos para discutir uma saída após as desistências de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.

“O que houve foi um atropelo, não se discutiu uma solução diante das desistências para encontrar alternativas. Foi feita de forma atabalhoada e estamos analisando pesquisas qualitativas e quantitativas e ouvindo a população”

Ele ainda se disse honrado com uma possível filiação do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, ao PP.


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.