X
Dólar
Euro
Tue Oct 16 02:45:26 GMT-03:00 2018

Política

Romero confirma que cogitou sair do PSDB e revela mágoa com ex-companheira de partido

2018-04-22 11:31:00.0

O prefeito de Campina grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que realmente pensou na possibilidade de deixar o ninho tucano por conta da conjuntura nacional.

"Eu falei em sair do PSDB eu falei em função de uma mudança de conceito, por causa de um problema nacional, não por conta das lideranças políticas daqui, até porque a minha relação com eles é harmoniosa", declarou.

Rodrigues demonstrou ainda estar magoado com a sua ex-correligionária Eliza Virgínia por ter saído do partido e se filiado ao PSD. Ele lembrou que realizou um arranjo partidário para que ela assumisse a vaga de deputada estadual quando convidou Tovar Correia Lima (PSDB) para assumir uma secretaria.

"Buscamos uma alternativa pra ela assumir. Fiquei triste porque ela poderia ter dito pelo menos 'prefeito, você teve um gesto comigo e o que você acha de deu trocar de partido?'. A escolha é dela, mas poderia ter conversado com a gente que ajudou ela a realizar o sonho de se tornar deputada", arrematou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.