X
Dólar
Euro
Mon May 21 19:29:04 GMT-03:00 2018

Policial

Homem acusado de aplicar golpe do Don Juan em paraibana é preso em Minas Gerais

2018-04-22 08:29:00.0
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), em operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 7ª Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem/MG, localizou e prendeu, na noite deste sábado, dia 21 de abril, a pessoa de THIAGO CRISTIANO BOCH, prisão realizada na cidade de Belo Horizonte/MG.

THIAGO CRISTIANO BOCH é investigado pela DDF de João Pessoa desde janeiro/2018, ocasião na qual foi denunciado por diversas vítimas do suspeito, que informaram a ocorrência de negociações fraudulentas de veículos através da internet e da prática do “GOLPE DO DON JUAN” em uma de suas vítimas.

As investigações demonstraram que THIAGO CRISTIANO BOCH é natural de Curitiba/PR e já respondia a processos criminais por RECEPTAÇÃO, MOEDA FALSA, além de diversas “passagens” pela polícia. 

Em janeiro/2018 a Policia Civil da Paraíba solicitou DDF a colaboração da população, através do disque- denúncia, para informar a provável localização do suspeito.

Recentemente, a Delegacia de Homicídios de Contagem/MG entrou em contato com a DDF, informando ter descoberto a localização de THIAGO BOCH, além de encaminhar diversas ocorrências policiais registradas no Estado de Minas Gerais, demonstrando que o suspeito continuava a praticar condutas criminosas, dentre ESTELIONATO / APROPRIAÇÃO INDÉBITA e VIOLÊNCIA DOMÉSTICA contra sua atual namorada. 

A Polícia Civil da Paraíba, então, encaminhou todas as informações recentes à justiça criminal e reiterou o pedido de PRISÃO PREVENTIVA (que não havia sido decretada até então). 

Em face de tudo o que foi apurado pela DDF e tendo como fundamentação as informações repassaras recentemente pela PCMG, a justiça decretou a PRISÃO PREVENTIVA de THIAGO BOCH em 12 de abril, cumprida na noite de hoje pela equipe de Homicídios da PCMG. BOCH estava hospedado em um HOSTEL e já tinha conhecimento do mandado de prisão, estando prestes a fugir do estado de MG.

Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.