X
Dólar
Euro
Tue Oct 16 02:40:44 GMT-03:00 2018

Mundo

Babá da realeza britânica sabe lutar e fez treino anti-paparazzi

2018-04-24 10:10:00.0

Com o nascimento do terceiro bebê de Kate Middleton e príncipe William, na segunda-feira (23), o trabalho da babá da família real britânica vai aumentar! Porém, poucos conhecem a pessoa responsável por cuidar dos famosinhos mais conhecidos do mundo.

A eleita é a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo, de 40 anos, que está com Kate e William desde março de 2014, quando passou a cuidar do primogênito do casal, George, hoje com 4 anos e que está aos cuidados de Maria Teresa desde os 8 meses. Princesa Charlotte, que completa 3 anos em maio, também é cuidada pela espanhola.

Maria Teresa, inclusive, não deve ter ajuda extra para cuidar do trio (o nome do terceiro bebê, um menino, ainda naõ foi revelado pela realeza britânica). A babá nasceu em Madrid, mas cresceu em Palência e é especializada em cuidar de crianças.

Formada pela Norland College, na Grã-Bretanha, há mais de duas décadas, Maria Teresa se graduou na renomada instituição, fundada em 1892. Ela, segundo a imprensa internacional, já teria trabalhado em outras famílias de famosos e sua dedicação é 100% voltada à família em que está trabalhando. O ex-casal formado por Mick Jagger e Jerry Hall, por exemplo, também já contratou profissionais da Norland College para cuidar de seus rebentos.

Maria Teresa é considerada uma pessoa da família na realeza britânica. Vivendo no Palácio de Kensington, residência oficial de Kate, William e dos três filhos, ela viaja com a família e cuida da criançada durante eventos oficiais. Foi o caso das cerimônias por conta do aniversário de 89 anos da rainha Elizabeth II, em 2015, quando Maria Teresa foi fotografada brincando com George na janela do Palácio de Buckingham.

A proximidade de Maria Teresa com a família real britânica já ficou evidente também no dia em que Charlotte foi apresentada aos súditos:  a recém-nascida usou um gorro que foi presente dado pela babá, comprado em uma loja espanhola.

Outro fato bem curioso de Maria Teresa, que substituiu a babá Jessie Webb, é que ela foi treinada para situações de riscos que podem vir a ocorrer com George, Charlotte e o caçula de Kate e William. Maria Teresa ainda tem conhecimentos de taekwondo, treinamento antiterrorista e também sabe dirigir sob situações climáticas extremas. Ah, e ela ainda sabe evitar cliques inconvenientes dos paparazzi. Afinal, George, Charlotte e o terceiro filho de Kate e William são estrelinhas mundialmente conhecidas, né?

LEIA MAIS: Nasce terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da família real (Foto: Getty Images)
Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da família real, com rainha Elizabeth, Kate, William e George (Foto: Getty Images)
Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da família real, com príncipe George (Foto: Getty Images)
Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da família real, com príncipe George e princesa Charlotte (Foto: Getty Images)
Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da família real (Foto: Getty Images)
Maria Teresa Turrion Borrallo, babá da família real, e a rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)


Quem Acontece

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.