X
Dólar
Euro
Tue Oct 16 02:42:44 GMT-03:00 2018

Paraíba

Menino de quatro anos morre após ligar e bater carro do pai em Guarabira

2018-04-26 11:38:00.0

Um menino de quatro anos morreu, na manhã desta quinta-feira (26), no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, devido a lesões causadas em um acidente de carro no início da noite dessa quarta (25), em Guarabira, no Agreste.

Segundo apuração da Rádio Guarabira FM, da Rede Correio , o pai da criança a levou para o local onde trabalha e a deixou sozinha no veículo particular, enquanto ele guardava o caminhão da empresa. O homem, porém, teria esquecido a chave na ignição. No período em que esteve sozinha, a criança mexeu na chave e o veículo partiu sem controle. O carro acabou colidindo de frente com o muro da empresa.

A criança foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, mas precisou ser entubada e transferida para um centro de saúde mais avançado. A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma da Capital confirmou que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber como o caso será tratado, mas as ligações não foram atendidas.

* Com informações de Jean Gomes, da Rádio Guarabira FM.

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

Portal Correio

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.