X
Dólar
Euro
Tue Oct 16 02:41:22 GMT-03:00 2018

Política

Cartaxo garante que alterações no PSD não mudam compromissos políticos: 'parceria mantida'

2018-05-16 10:26:00.0
Foto: Wallison Bezerra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (16), afirmou que a morte do presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, não trará mudanças para a chapa encabeçada pelo seu irmão, Lucélio Cartaxo, também filiado ao PV.

“Não muda nada do ponto de vista político, na nossa relação, nos compromissos, não muda nada. Vamos manter a parceria com o PSD, partido importante para a nossa gestão e na nossa política”, disse Cartaxo, que foi filiado ao Partido Social Democrático até março deste ano.

Com a morte de Rômulo, a presidência do PSD na Paraíba deve ser assumida por sua viúva, Eva Gouveia. Ela já demonstrou o desejo de assumir a legenda e, em nota, prometeu honrar os compromissos políticos deixado pelo seu marido.

“Foi perda lastimável para a política da Paraíba, mas a relação é a melhor possível. Estamos aguardando as definições do partido para dar as mãos e fazer mais por João Pessoa e pela população da Paraíba”, afirmou o prefeito pessoense.

Perguntado sobre o diálogo com outras siglas, Luciano revelou manter o diálogo com o PSC de Marcondes Gadelha e com o PP de Aguinaldo Ribeiro: “Lucélio tem visitado o estado para apresentar seu modelo de gestão e negociar com os partidos, respeitando a dinâmica de cada um. Vamos ter um programa de governo ousado, onde o grande desafio é cuidar das pessoas”.


Yves Feitosa/Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.