X
Dólar
Euro
Mon May 21 19:12:24 GMT-03:00 2018

Política

Gleise Hoffmann revela incômodo com golpistas na chapa do PSB: 'Mas vamos negociar'

2018-05-16 12:47:00.0

A senadora Gleise Hoffmann (PT) concedeu uma entrevista por telefone ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, desta quarta-feira (16), onde avaliou a possibilidade do seu partido se aliar ao PSB do governador Ricardo Coutinho nas eleições de outubro próximo. Os socialistas contam com o apoio de legendas consideradas “golpistas” pelos petistas.

“É natural que haja um incômodo com ele, é obvio. Muitas vezes, quando você está na presença de pessoas que apoiaram o impeachment a pergunta é: quem foi depoente e quem realmente apoiou, temos que separar isso. Porque tem aqueles que realmente lutaram para tirar a Dilma e aqueles que foram levados a colaborar até mesmo por falta de informação”, disse.

A petista revelou que vai conversar com Coutinho e com o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, a fim de negociar uma boa resolução para ambos: “esse problema não é só na Paraíba, mas em vários estados. O PSB, por exemplo, era favorável ao impeachment, mas nem por isso deixamos de negociar e nesse processo Ricardo foi fundamental nisso”.


Yves Feitosa

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.