X
Dólar
Euro
Fri Nov 16 22:19:12 GMT-03:00 2018

Policial

Pai é assassinado a facadas e filho ferido dentro de residência em João Pessoa

2018-06-12 17:27:00.0

Um homem foi assassinado com  vários golpe de faca na tarde desta terça-feira (12), em João Pessoa. O filho dele foi atingido com cerca de dez golpes e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a polícia, pai e filho estavam fazendo um serviço de pintura numa residência no bairro do Costa e Silva, quando um homem chegou, bateu no portão e perguntou se tinha alguém para fazer um serviço de capinagem.

Assim que o homem abriu a porta, o desconhecido, sem que houvesse qualquer discussão aparente, passou a esfaquear o pintor. Ao ver pai ferido, o jovem correu para segurar o assassino e acabou sendo esfaqueado também.

Após praticar o crime, o acusado fugiu. O jovem gritou por socorro o que chamou atenção dos moradores que ligaram para a policia. Uma viatura esteve no local e socorreu o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

As investigações foram iniciadas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato. 


Paulo Cosme\Repórter Águia

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.