X
Dólar
Euro
Fri Nov 16 22:21:58 GMT-03:00 2018

Policial

Homem pode ter sido assassinado por amante da esposa com mais de 30 facadas

2018-06-13 11:18:00.0

Os amigos se reuniram na frente da casa da família na manhã desta quarta-feira (13), tristes eles falaram da boa pessoas que era Edmilson, que tinha 53 anos, trabalhava no ramo da construção civil e fazia de tudo: pintava, construía em alvenaria, era marceneiro.

Ele morava em uma pequena casa entre os Conjuntos Ernani Sátiro e Gauchinha e era pai de duas pessoas, considerado um homem exemplar.

Edmilson foi assassinado a golpes de faca no final da tarde desta terça-feira (12) dentro de uma residência no Ernani Sátiro. O filho, Udenilson dos Santos, também foi ferido e socorrido para o hospital, onde continua internado, mas passa bem.

Sobre o motivo do homicídio e da tentativa, os indícios são de crime passional, uma vez que a família da esposa de Edmilson, identificada apenas pelo apelido de "UDA", não falou sobre o assunto. A família da vítima também evita falar sobre a motivação e comenta muito pouco.

As primeiras informações dão conta que a esposa teria um caso com o autor do crime, que teria assassinado a vítima para ficar com ela. Tais informes, porém, não foram confirmadas.


Yves Feitosa/David Martins

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.
Notícias Relacionadas