X
Dólar
Euro
Wed Nov 14 11:20:40 GMT-03:00 2018

Paraíba

Fabiano Gomes deixa Sistema Arapuan: ‘Tem lugares que ficam guardados no coração’

2018-06-19 09:07:00.0

O apresentador Fabiano Gomes anunciou oficialmente nesta terça-feira (19) o desligamento dele do Sistema Arapuan de Comunicação – onde comandava os programas Tribuna da Manhã (TV Arapuan), Rádio Verdade (Arapuan FM) e exercia o cargo de diretor.  

A decisão foi tomada após reunião, realizada ontem, com o diretor presidente do Sistema, João Gregório, que enalteceu o perfil humano e profissional de Fabiano Gomes: 

“É um dos maiores profissionais de comunicação da Paraíba, em todos os tempos”, disse João Gregório.

Leia, abaixo, o comunicado emitido por Fabiano Gomes na despedida do Sistema Arapuan de Comunicação. 

COMUNICADO

Tem lugares que ficam guardados no coração. O Sistema Arapuan é um deles. Me sinto honrado em ter feito parte dessa casa que me recebeu de braços abertos no início da minha carreira e agora já profissional consolidado. Saio com o sentimento de missão cumprida nos desafios que me lançaram nos bastidores e à frente dos microfones e câmeras. Num tempo bem menor do que eu mesmo esperava, esse ciclo está se fechando. E os motivos são os melhores. A vida agora aponta para novos caminhos. O momento é de dedicação integral às minhas empresas. Levarei todo o aprendizado, comprometimento e espírito de equipe que vivenciei na Arapuan. São partes de mim. 

No entanto, o ciclo que agora se fecha, não fecha as portas de no futuro, após a consolidação das minhas pequenas empresas, voltar a fazer o que amo, no rádio e TV aberta, despedindo-me de forma harmoniosa do público e do trabalho que construímos juntos. 

Agradeço imensamente a João Gregório, a quem considero o responsável por ter chegado até aqui. Afinal foi João que teve a ousadia de trazer um ainda “menino” para comandar um dos mais importantes radiofônicos do Estado ainda com 22 anos de idade. A toda família Arapuan, em especial aos grandes profissionais e em nome de Cacau, Juliana, Heron, Adriana, Iramirton, Cleonaldo, Daniel e Michele deixo um imenso abraço a todos. 

“Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida, o reencontro.”, Richard Bach.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.