X
Dólar
Euro
Mon Sep 24 14:23:11 GMT-03:00 2018

Política

‘Para governar, não é preciso força física, mas moral, ética e compromisso’, afirma Marina Silva

2018-09-13 15:33:00.0
Nesta quinta-feira (13), durante entrevista concedida ao programa de Rádio Arapuan Verdade, a candidato à presidente do Brasil, Marina Silva (Rede), comentou as críticas feitas à sua estrutura física e afirmou que vai dar continuidade aos programas implantados pelo governo petista que deram certo garantindo que não haverá desvio de verbas.

“Não é para ter força física, mas moral ética e compromisso em, por exemplo, manter o Bolsa Família e vou fazer sem roubar, manter as cotas sem roubar. Porque aquilo que é feito com o dinheiro do estado, da sociedade, não é responsabilidade de nenhum partido, a gente tem que parar de achar que politico, quando faz algo com o dinheiro publico tem que devolver o favor com voto, porque isso é a obrigação dele”, afirmou.

Marina aproveitou para fazer duras críticas e denúncias à ex-presidente e sua ex-aliada Dilma Rousseff (PT): “o marqueteiro do PT recebeu R$ 70 milhões de dinheiro roubado da Petrobras que era para ser usado na saúde dos brasileiros. Isso para que o povo tivesse acreditar nas mentiras, para acreditar que tudo estava bem. Vou se presidente com base na minha história, para mostrar à população que é possível fazer coisas boas respeitando o dinheiro público”, arrematou.

Yves Feitosa

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.