X
Dólar
Euro
Mon Sep 24 14:23:52 GMT-03:00 2018

Política

Tárcio denuncia fuga combinada de candidatos a debates em CG e no Sertão

2018-09-14 09:39:00.0
Tárcio durante debate entre candidatos na Arapuan FM (03/09)Tárcio durante debate entre candidatos na Arapuan FM (03/09)

O candidato a governador, Tárcio Teixeira (Psol), denunciou a fuga combinada dos candidatos a governador do Estado de debate na Rádio Espinharas, Sertão do Estado, que chegou a ser cancelado, e na rádio Campina FM, em Campina Grande, que foi mantido. 

Tárcio reclamou da fuga dos candidatos e aplaudiu a postura da rádio campinense em manter o debate, mesmo sem a participação dos outros três concorrentes. 

Confira: 

Amig@s, acabo de ser entrevistado por Gustavo, da Campina FM. Estou muito feliz pela postura da rádio de não se submeter à fuga em massa anunciada em comunicado conjunto de Maranhão, Lucélio e João. Mesmo estes dando as costas ao povo, fugindo do debate com Tárcio e o povo da Borborema, Curimataú e Cariri, a Rádio vai manter o debate.

Tenho certeza que a Rádio Espinharas, caso não tivesse sido surpreendida tão próximo do debate (que seria hoje), teria a mesma postura.

Não fujo ao debate, não dou as costas para o povo da Paraíba, contem conosco.

Abraço
Tárcio 50
Governador da Paraíba


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.