X
Dólar
Euro
Mon Sep 24 14:24:38 GMT-03:00 2018

Política

Micheline cancela participação em debate da OAB-PB com candidatos a vice-governador

2018-09-14 09:35:00.0

Micheline Rodrigues cancelou sua participação no debate da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), com os candidatos ao cargo de vice-governador da Paraíba nas eleições estaduais. A candidata seria a sabatinada desta sexta-feira (14), mas informou que por problemas de agenda não poderá participar do evento. Ontem Lígia Feliciano também cancelou sua participação no debate alegando problemas na agenda.

Adjany Simplício – vice de Tárcio Teixeira, participou do debate na última terça-feira (11) e nesta quinta-feira (13) o sabatinado foi Emanuel Candeia – Vice de Rama Dantas. Na próxima segunda-feira (17), os debates serão encerrados com o candidato Bruno Roberto, vice de José Maranhão.

Os debates são realizados de forma individual. O objetivo da OAB-PB é conhecer um pouco de cada um dos vices e como eles pretendem se portar na condição de vice, substitutos eventuais e até definitivos, bem como auxiliares direto na condução do Estado.

Em julho, a OAB-PB realizou os debates individuais com os então pré-candidatos a governador. A presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que os debates é uma forma de mobilizar os advogados e a sociedade para conhecer um pouco mais dos pretensos candidatos, além de contribuir com o processo democrático e estimular a participação de todos neste processo de escolha dos futuros governantes e representantes políticos de forma consciente.

OAB Paraíba

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.