X
Dólar
Euro
Tue Oct 16 13:35:36 GMT-03:00 2018

Política

Veneziano parabeniza Campina e alfineta: 'cidade terá um senador de verdade'

2018-10-11 09:26:00.0

O Deputado Federal e Senador mais votado das eleições 2018 na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) publicou mensagem parabenizando Campina Grande, que completa 154 anos nesta quinta-feira (11). Veneziano agradeceu a expressiva votação que obteve na cidade e assegura que a Rainha da Borborema terá um Senador de Verdade, a partir de 2019.

Segundo Veneziano, Campina Grande é uma cidade promissora, mas, como tudo na vida, ainda há muito a se desenvolver. Como prefeito da cidade por duas vezes, Veneziano deixou um legado de mais de 3 mil obras e ações, como a Nova Feira da Prata, a Vila Olímpica Plinio Lemos, o Sistema Integrado de Transportes, a Vila do Artesão, dentre outras. Ele assegura que, junto com o Governador eleito João Azevedo e demais representantes, vai continuar lutando em Brasília por recursos e obras para a cidade.

"São 154 anos de muita história e conquistas. Campina Grande é terra de trabalho, de oportunidades, de lutas e vitórias. A Rainha da Borborema é um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos", afirmou Veneziano Vital.

Para Veneziano, é uma grande alegria poder parabenizar a cidade com a qual tem uma identificação e um carinho enormes. "Nesta data de grande importância para os campinenses, sinto-me honrado em poder, junto aos demais parlamentares, homenagear o município e desejar o crescimento contínuo, através de um trabalho que garanta mais qualidade de vida e desenvolvimento à população", finalizou o Senador mais votado da Paraíba.

Assessoria de Comunicação



Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.