X
Dólar
Euro
Fri Nov 16 21:21:48 GMT-03:00 2018

Paraíba

Braço direito de Bolsonaro na PB é citado em ações por estelionato, inadimplência e agressão à esposa e à irmã

2018-10-16 09:01:00.0

O braço direito do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), tem o nome citado em ações criminais por estelionato, inadimplência, dividas trabalhistas e processos com base na Lei Maria da Penha, em virtudes de supostas agressões a sua ex-esposa e sua irmã.

Segue em anexo, as ações criminais, com o qual o Gulliem Charles Bezerra Lemos, mais conhecido como o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), teve o nome citado: o primeiro é o que apura crime de lesão corporal e ameaça contra a ex-esposa Kamila Carla Bezerra Lemos. A segunda citação de Lemos é um processo onde foi determinada a medida protetiva, pra que ele se afaste da esposa agredida. O terceiro foi de uma agressão a sua irmã durante uma discussão do casal.

A quarta é um processo de apuração de estelionato, no qual houve condenação, mas a pena prescreveu. Julian Lemos, nega– a sua participação em falsificação de documento público em licitação, ele informou que a empresa na época pertencia Antônio de Pádua Mendes de Araújo Filho, Julian não participou da licitação na Paraíba. Julian informou ainda, ser inverdade o depoimento de uma testemunha ligada à empresa que apontou ele como sendo o responsável em providenciar a certidão e entregá-la na Comissão de Licitação.

O braço direito de Bolsonaro ainda tem o nome citado numa ação inadimplência para com a escola do seu filho, no valor de R$ 22.857,08. Ele também é citado numa ação que cobra juros e correção monetária referida a despesas de condomínio de uma propriedade no seu nome no valor de R$ 5531.78. Por fim, Julian responde a processos de dívidas trabalhistas na empresa de sua propriedade a Perímetro Comércio e Serviços de Equipamentos de Segurança. Conforme pode ser visto nesse link: http://www.arquivojudicial.com/processo/cD6C4neEq

 


 




Jornalismo PB News

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.