X
Dólar
Euro
Fri Nov 16 21:21:41 GMT-03:00 2018

Cultura e Diversão

Vai começar a maior vaquejada do Brasil em São Miguel de Taipu

2018-11-08 15:28:00.0

O parque Bemais promove mais uma edição de um esporte considerado um dos mais produtivos e importantes no cenário  equest do Brasil. Trata-se grande Vaquejada que acontecerá em São Miguel de Taipú de 14 a 18 de novembro. O parque Bemais é considerado um dos melhores de todo país como estrutura planejada para dar aos competidores e aos amantes do esporte maior comodidade e uma atenção especializada para que você possa levar a sua família seus amigos e participar do evento o parque Bemais anualmente tem adquirido respeito dos competidores pela escolha da Boiada que participa do evento um gado com planejamento para dar aos competidores a confiança de estar correndo em uma boiada toda Mobral.

Railton Cardoso diretor-presidente do Parque Bemais ressalta a importância dos amantes do Esporte principalmente os Vaqueiros que são as estrelas que brilham na competição. Ele espera contar com a participação de todos e desde já faz um agradecimento especial por acreditar no evento que a cada ano se supera com número de participantes " e esse ano com certeza iremos alcançar o objetivo quer dar o apoio a atenção e o respeito a todos os Vaqueiros que irão participar da festa no parque Bemais", completou.

Os Vaqueiros tem a oportunidade dia adquirir suas senhas de forma antecipada pela internet dando uma maior segurança e rapidez nos horários estabelecidos. contamos com a presença de todos e haveremos de começar e terminar o evento com a paz e a tranquilidade que tem sido nos anos anteriores, esperamos todos os Vaqueiros e a população de um modo em geral para fazermos a festa" concluiu Railton Cardoso.

Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.