X
Dólar
Euro
Fri Nov 16 21:30:46 GMT-03:00 2018

Policial

Homem tenta agredir agente da Semob com marreta após ser multado, em João Pessoa

2018-11-08 17:13:00.0

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar agredir um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), no bairro da Torre, em João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) quando o profissional aplicou uma multa ao motorista que teria estacionado o veículo em local proibido.

A assessoria de imprensa da PM informou ao ClickPB que um agente acionou o 190 por volta das 11h informando da situação. “Um agente acionou a Polícia Militar e disse que o colega fez a notificação de um veículo e o condutor, insatisfeito, tentou agredi-lo com uma marreta. O agente conseguiu imobilizar o agressor”, disse a Ascom da PMPB ao ClickPB.

O condutor explicou em entrevista à TV Correio que teria parado rapidamente para comprar frutas e que não tinha demorado. Ele disse que tentou conversar com o agente, mas foi empurrado e foi até o carro pegar a marreta e que queria apenas acertar no pé do profissional.


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.