X
Dólar
Euro
Tue Dec 18 10:29:42 GMT-03:00 2018

Esportes

Henrique diz que Corinthians foi prejudicado em 11 pontos no Brasileirão

2018-11-13 17:53:00.0
Foto: Marcelo Braga

O elenco do Corinthians coloca na conta da arbitragem a atual colocação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o zagueiro Henrique disse que a equipe deixou de somar 11 pontos na competição por conta de erros, como o do empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no último sábado, quando Danilo teve um gol não validado em Itaquera.

– Estamos buscando erro zero, mas tem muitas coisas que aconteceram que não dependeu da gente o resultado, não são só três pontos, são uns 11 pontos que acabaram escapando. Estamos tentando fazer a nossa parte – reclamou o jogador.

Henrique não listou na entrevista, mas o Corinthians julga que foi prejudicado em seis jogos no Campeonato Brasileiro. O Timão diz que poderia ter somado mais pontos contra Ceará (empate por 1 a 1), Internacional (empate por 1 a 1), América-MG (empate por 0 a 0), Vitória (empate por 2 a 2), Botafogo (derrota por 1 a 0) e São Paulo (empate por 1 a 1.

Algumas das reclamações, inclusive, tiveram o reconhecimento da CBF.

– Foram jogos em que a gente podia ter somado três pontos, empatado, tem coisas que acontecem que afetam a gente. Poderíamos estar buscando a parte de cima da tabela – disse Henrique.

G1

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.