X

Dólar
Euro
27 de May de 2019

Policial

Confusão na Câmara de Cabedelo acaba com assessor parlamentar preso na Paraíba

05/12/2018 | 12h25min

Manifestantes contrários à presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Ribeiro (PRP) se aglomeraram na noite desta terça-feira (04) durante sessão ordinária da Casa com carros de som na rua e o vereador Evilásio tentou apresentar um requerimento para anular a votação que elegeu a nova Mesa.

Enquanto dentro da Câmara, Geusa rebatia aos gritos de "vocês vão ter que me aceitar", do lado de fora três carros de som inflamavam a multidão.

O delegado Flávio Craveiro contou que o assessor parlamentar foi levado pela guarnição da Guarda Metropolitana, ele estava responsável por um dos carros de som na rua e foi levado por desacato a autoridade, devido à recusa em baixar o volume do som, os outros dois veículos estavam locados pela prefeitura da cidade. O assessor questionava no carro de som o 13° que estava sendo votado na Câmara, alegando que geraria um prejuízo erário de R$ 200 mil e seria extensivo a todos os vereadores, inclusive os presos e afastados por suspeita de envolvimento na Operação Xeque Mate.

Houve a lavratura do flagrante e a infração do assessor acabou reduzida a desacato. "Vamos fazer o relatório e encaminhar à Justiça para que ela decida o que vai fazer", disse o delegado.


Marília Domingues / Flávio Fernandes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.