X
Dólar
Euro
Wed Dec 12 18:19:07 GMT-03:00 2018

Policial

'Agora a família vai viver em paz', disse adolescente que matou o pai ao delegado em JP

2018-12-05 10:10:00.0
Foto: Flávio Fernandes / Paraíba.com.br

O crime chocante que aconteceu na noite desta terça-feira (04). Um adolescente de 16 anos matou o próprio pai com uma marreta e um facão para defender a mãe que apanhava. Na vizinhança, os moradores falam bem de ambos.

De acordo com Valter Luiz da Silva, segurança que chegou ao local pouco tempo depois do crime, o rapaz é um bom aluno, dedicado, calmo, de boa convivência e aguardou a chegada da polícia.

Já a dona de casa, Rosa Severina dos Santos, também afirmou que Rivaldo de Santana Oliveira, o pai, também era uma pessoa de boa convivência e que nunca soube de nenhuma confusão na casa. Ela afirmou que o homem era artesão e se dava bem com todo mundo.

De acordo com o delegado, quando a polícia chegou ao local, o garoto o abraçou e disse que agora a família viveria em paz.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML e a previsão é que seja liberado ainda pela manhã. O adolescente deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (05). 


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.
Notícias Relacionadas