X

Dólar
Euro
22 de May de 2019

Política

Hervázio acalma ânimos sobre Ricardo Barbosa: 'companheiro importante'

06/12/2018 | 12h40min

Após semanas de farpas trocadas entre deputados da base do governo devido ao projeto de autoria de Ricardo Barbosa (PSB) que acabava com a reeleição e eleição casada da Mesa da Assembleia Legislativa, o líder do governo tentou acalmar os ânimos.

Com a anulação de uma fase da tramitação da PEC de Ricardo Barbosa, o deputado fez diversas críticas. Nesta quarta-feira (05), o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu a senha para o deputado: 'ninguém é obrigado a ficar no projeto', disse. 

Já nesta quinta-feira (06), Hervázio tentou por panos quentes na discussão: 'Ricardo tem sido um instrumento, não poso faltar com a verdade. Ele tem sido um companheiro importante para o projeto por sua votação, lealdade ao governo em praticamente todas as matérias. "Não chega a uma mão o número de vezes que Ricardo Barbosa chegou a destoar, foram muito poucas vezes, mas é difícil contar as vezes que ele foi correto e foi à tribuna com muita coragem defender o governo", disse. 

Porém, deixou aberto para Ricardo: "não é questão para que eu decida, é uma decisão pessoal de cada parlamentar", disse.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.