Economia

Em JP, Creci-PB entrega carteiras a novos profissionais e empresas imobiliárias

2018-12-07 05:54:00.0

O Creci-PB realizou nesta quinta-feira a última entrega do ano em João Pessoa decarteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e pessoasjurídicas. A primeira solenidade ocorreu pela manhã e a segunda à tarde, ambasno auditório do Órgão, totalizando mais 124 integrantes do mercado imobiliário.

Assolenidades foram antecedidas, respectivamente, por apresentações das empresasRE/MAX Excelente e Investlar Imóveis, representadas respectivamente, por LuisEduardo Soares e Gustavo Henrique Maciel. Os juramentos foram prestados pelosnovos corretores de imóveis Luis Rogério Pinho Trocolli e Wanderey dos SantosPeixoto.

Pelamanhã a Mesa dos Trabalhos foi composta pelo 2° vice-presidente Fabiano Cabral,pelos diretores secretário Edson Medeiros (a quem coube a leitura de textobíblico), tesoureiro, 2° tesoureira e adjuntos de fiscalização regional e de eventos,respectivamente, Zelírio Bezerra, Roseli Cavalcanti, Augusto Seixas e CarlaBezerra Cavalcanti, além do conselheiro federal Clerton Franca.

Àtarde, a Mesa dos Trabalhos foi composta pelo 2° vice-presidente FabianoCabral, pelos diretores secretário Edson Medeiros (a quem coube a leitura detexto bíblico), tesoureiro Zelírio Bezerra, de assuntos pedagógicos EveraldoSeixas, pelo conselheiro federal Francisco de Assis Cordeiro e pelo conselheiroefetivo Flávio Gomes Gameiro.

“Orespeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começampelo registro no Conselho de classe. Somente através dele, é possível oexercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar nessasocasiões o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Esseato de consciência e ética assegura aos novos profissionais, valorização dacategoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim defiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitaçãoe qualificação. E advertiu aos que não efetuam o registro, que ao exerceremilegalmente a profissão, estão sujeitos às penalidades legais.



Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.