X
Dólar
Euro
Thu Jan 24 04:27:40 BRT 2019

Policial

Travesti que esfaqueou Warley é condenado a dois anos de reclusão

2018-12-11 17:58:00.0

O homem que esfaqueou o ex-jogador do Botafogo-PB, Warley Silva dos Santos, foi condenado a dois anos de reclusão e 40 dias-multa. A sentença foi proferida nessa segunda-feira (10), pelo juiz Rodrigo Marques Silva Lima, da 4ª vara criminal de João Pessoa. Veja aqui a sentença.

De acordo com a sentença, o acusado será remetido a uma pena alternativa, cumprindo a condenação em regime aberto, devendo prestar serviços à comunidade pelo período da pena, além de ter os direitos políticos suspensos e restrições nos fins de semana. Victor Coelho da Silva também pagará uma multa que deve girar em torno de R$ 1.200.

Entenda o caso

Warlei foi esfaqueado na madrugada de 26 de janeiro deste ano, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Inicialmente, a suspeita era de que ele teria sofrido um assalto, mas com o andamento das investigações, a polícia identificou que o crime ocorreu durante um programa sexual. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ficou internado por cinco dias.

O jovem Victor Coelho da Silva, 27 anos, foi preso suspeito de esfaquear Warley. Ele disse em depoimento que, enquanto estava como travesti na madrugada, o ex-jogador do Botafogo da Paraíba parou o carro para fazer um programa sexual. Na delegacia, o jovem contou que foi contratado por Warley para fazer um programa no valor de R$ 80. Após o programa, ele teria se negado a pagar e começou uma briga, que acabou com Warley esfaqueado. O delegado Diego Garcia atuou no caso.

Em audiência de custódia no dia 31 de janeiro, Victor foi liberado da prisão para responder ao processo em liberdade. A polícia conluiu, em 27 de fevereiro, que Warley foi vítima no caso, enquanto Victor alegava ser inocente.


Portal Correio

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas