X
Dólar
Euro
Wed Jan 23 15:47:46 BRT 2019

Esportes

Raí endossa inconformismo de Hernanes e vê time do São Paulo 'preparado e equilibrado

2019-01-09 16:49:00.0

A diretoria do São Paulo endossou a declaração de Hernanes, inconformado com o jejum de títulos da equipe – a última conquista foi a Copa Sul-Americana de 2012. De acordo com o diretor executivo Raí, o meia, um dos principais reforços para a temporada, deu o tom de qual será o clima.

– Vou repetir o Profeta: o Hernanes deu o tom. Inconformismo de estar tanto tempo sem ganhar títulos. Pressão que tem que ter e tem que transformar essa pressão em algo positivo. É isso o que vejo: um time preparado e equilibrado, com muitos jogadores vencedores e experientes – disse Raí.

O dirigente são-paulino tem gostado do que tem visto na pré-temporada nos Estados Unidos. Até agora foram quatro dias de atividade em Orlando. E, no treino da última terça-feira, André Jardine esboçou pela primeira vez as equipes que vão jogar no Torneio da Flórida.

– Quando falo da qualidade técnica dos treinamentos, e eu e Hernanes vivemos isso, quando você sente que o time tem qualidade, opções e diferentes possibilidades, isso agrega no treinamento. O jogador fica mais motivado e tem mais prazer de treinar. É o que estamos sentindo aqui – falou Raí.

Até agora, sob o comando de Raí, o São Paulo contratou sete reforços: o goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Igor Vinicius, o lateral-esquerdo Léo, o volante Willian Farias, o meia Hernanes e os atacante Biro Biro e Pablo.

– A equipe tinha uma boa qualidade técnica e, com as chegadas, que não foram poucas, de jogadores também de alta qualidade, nós temos ótimas expectativas – completou o dirigente.

Muito embora Raí desconverse sobre a possível chegada de mais jogadores, as especulações em torno do São Paulo continuam. Veja aquio que o diretor disse sobre elas.

A estreia do São Paulo no Torneio da Flórida será na quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, em São Petersburgo. E o segundo jogo será no sábado, diante do Ajax, em Orlando.


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.