X
Dólar
Euro
Mon Feb 18 17:33:17 GMT-03:00 2019

Policial

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar farmácias em João Pessoa

2019-01-10 05:52:00.0
A Polícia Militar acaba de prender um maior e apreender dois adolescentes que vinham praticando assaltos a farmácias, em João Pessoa. O trio foi detido no bairro do Jacaré, em Cabedelo, após buscas realizadas pela PM a partir das imagens de circuito interno de uma farmácia assaltada no Bessa, na noite da terça-feira (8), na Capital, que ajudaram a identificar todos os três acusados.

Além do roubo no Bessa, eles confessaram também o assalto a uma farmácia na avenida Epitácio Pessoa, a noite da última segunda (8), no bairro de Miramar, em João Pessoa. Os suspeitos têm 16, 17 e 26 anos e dois deles estão sendo detidos novamente pela mesma prática, ou seja, já têm passagem por roubo. 

Conforme informações do major Kelton Pontes, comandante da 6ª Companhia Independente, ainda na noite do roubo da farmácia do Bessa, as imagens foram recolhidas pela PM e foi descoberto que os suspeitos eram da cidade de Cabedelo. “Montamos um cerco para que eles não saíssem do município, fomos colhendo informações e na noite desta quarta-feira (9) conseguimos chegar até um deles e depois até os outros dois comparsas. Com eles, foi recuperada a moto roubada durante o assalto a farmácia no Bessa”, detalhou.

Com a prisão e apreensão deles, sobe para quatro o número de detidos por assaltos a farmácias, em João Pessoa, desde o último domingo (6).

Os três foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, que deve investigar a participação deles em assaltos a outros estabelecimentos.

Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.