X
Dólar
Euro
Mon Feb 18 17:55:34 GMT-03:00 2019

Policial

Drogas e mortes: esquema desarticulado pela polícia era liderado por presidiário do PB1

2019-01-10 10:09:00.0

Foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (10), a operação ‘Clavus’, que cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão nas cidades de Ingá, Campina Grande, João Pessoa e Caruaru, no estado de Pernambuco.

A ação é resultado de um trabalho de investigação que apurou a prática de tráfico de drogas, associação para tráfico, homicídios e tentativas de homicídios na cidade de Ingá. O grupo era liderado por um presidiário do PB1, em João Pessoa.

Foram cumpridos doze mandados de prisão a acusados que estavam soltos, além de sete que já cumprem pena no sistema prisional da Paraíba e de Pernambuco. Todos são integrantes da facção criminosa Okaida RB.

A operação conjunta das polícias Civil e Militar contou com a participação de 70 homens. De acordo com o delegado Valdélio Lobo, em quatro anos, 65 traficantes já foram presos em Ingá e cidades circunvizinhas.

Durante a operação, foram apreendidas drogas e uma arma e em João Pessoa foram apreendidos cerca de 5 Kg de maconha. Os presos serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça.

Foto: Flávio FernandesMandai era o gerente do tráfico em IngáMandai era o gerente do tráfico em Ingá
Foto: Flávio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes


Yves Feitosa/Flávio Fernandes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas