X
Dólar
Euro
Wed Feb 20 07:12:40 GMT-03:00 2019

Paraíba

Na PB, escolinhas do Flamengo homenageiam vítimas de incêndio: 'sonhos interrompidos'

2019-02-09 10:45:00.0

Na manhã deste sábado (09), alunos, pais, professores e dirigentes das escolinhas de futebol do Flamengo localizadas no Altiplano e Intermares, na região metropolitana de João Pessoa, prestaram homenagens às vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento no clube no Rio de Janeiro, que deixou dez jovens mortos.

No gramado, os membros do clube na Paraíba realizaram um minuto de silêncio, fizeram uma oração e bateram palmas em recordação aos mortos, além de soltarem bexigas pretas em demonstração de luto. Ao som do hino flamenguista.

O coordenador Diego Guedes confirmou que não havia nenhum paraibano no CT, mas lembrou que no ano passado um goleiro da capital paraibana treinou no local da tragédia: “isso faz com que essa tragédia seja sentida não só por nós, mas pelo Brasil todo”. Diego revelou ainda que não pode dar mais informações a não ser que seja autorizado pela sede do clube.

Muito emocionado, Mykaell Dias, jogador de catorze, também comentou a catástrofe: “são sonhos que foram interrompidos. Como atleta, fico muito triste com o que aconteceu lá no Rio”.

Por determinação do Flamengo, as escolinhas, que contam com mais de quatrocentos alunos, estão em luto por três dias e só voltam ao normal nas escolinhas na próxima segunda-feira.


Yves Feitosa/Thaísa Aureliano

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.