X
Dólar
Euro
Sat Mar 23 21:44:15 GMT-03:00 2019

Policial

Comoção e revolta marcam sepultamento de taxista em João Pessoa

2019-02-17 10:40:00.0

 O taxista aulo Damião dos Santos, 42 anos, foi sepultado por volta das 9 horas da manhã deste domingo (17), em João Pessoa. A comoção e a  revolta tomaram conta de todos e os amigos taxistas fizeram cortejo da central de velório até o cemitério do bairro do Cristo. Cerca de 9 meses um irmão de Paulo morreu eletrocutado em casa.

De acordo com as informações, a família resolveu enterrar mais cedo o corpo do taxista Paulo Damião,pois estão bastante cansados.

Um cunhado que não quis ser identificado falou  para a equipe de reportagem da TV Arapuan que ontem quando foi pegar o carro na Central de polícia, tinha um homem denunciando o Gustavo, por que cerca de um mês atrás ele puxou arma para esta outra pessoa no bairro dos bancários.

Relembrando  caso;  O crime foi registrado por volta das 17h30 no meio de uma rua no bairro do Bessa. O taxista tentava manobrar o seu veículo e o suspeito de ter atirado estava como passageiro em outro carro e se irritou com a demora. Ele desceu do veículo em que estava e atirou contra o taxista. Ferido, ele ainda foi levado por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou morrendo.

Já o suspeito o crime saiu caminhando tranquilamente até a casa onde mora, onde ficou trancado com a família. Vários policiais cercaram o local e iniciaram negociações para o rendimento do suspeito, que aconteceu somente após as 21h.

Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas