X
Dólar
Euro
Thu Mar 21 06:49:46 GMT-03:00 2019

Policial

Briga de faca entre irmão quase acaba em morte na Paraíba: 'ele é ruim'; vídeo

2019-02-21 13:01:00.0

Dois irmãos entraram em luta corporal na manhã desta quinta-feira (21) em Barra de Santa Rosa, na região metropolitana de Campina Grande. A esposa de um deles informou que o outro havia ido para casa do pai ameaçando-o de morte que, assustado, ligou para o seu outro filho.

“Dizem que ele toma Gardenal, que tem epilepsia, que é doido, mas doido mesmo rasga dinheiro e ele negocia na feira, trabalha normal”, contou. Ela revelou ainda que o cunhado já havia a agredido e também ao seu marido. “Saí de lá fugida porque ele é ruim”.

O médico  do Hospital de Trauma de Campina Grande que atendeu a dupla, Gilney Porto, informou que um deles, identificado como João Cosmo Neto, de 53 anos, foi ferido com um facão na cabeça e teve parte do couro cabeludo cortado. No momento, ele passa por suturas e será encaminhado para a tomografia porque está com sinais de desorientação.

O outro, identificado como Alan Cosmo de Lima, de 38 anos também teve o couro cabeludo ferido e os braços cortados e passa por suturas.


Redação com Márcio Rangel

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.