X
Dólar
Euro
Sat Mar 23 21:45:49 GMT-03:00 2019

Esportes

Neymar encerra três dias de avaliação em hospital no Catar

2019-03-12 16:45:00.0
Foto: Divulgação

Mais uma etapa superada. O hospital Aspetar, em Doha, no Catar, informou nesta terça-feira que Neymar finalizou os três dias de check-up completo da contusão no quinto metatarso do pé direito e voltou a Paris.

A equipe que acompanha o atleta ficou satisfeita com os resultados. Segundo o preparador físico Ricardo Rosa e o fisioterapeuta Rafael Martini, o desempenho "foi além do esperado fisicamente e clinicamente".

- Os resultados são excelentes, sendo alguns até acima da média para futebolistas. Então, a ideia é seguir evoluindo conforme a liberação do departamento médico até a fase de treinamento sem restrições. Na parte física, fizemos avaliações e sessões de treinamento, sendo uma delas de força e outra focada na parte metabólica - explica o preparador físico Ricardo Rosa.

O craque sofreu a lesão há seis semanas, em 23 de janeiro, contra o Strasbourg, pela Copa da França. Mesmo sendo no mesmo local onde sofreu a que o tirou por três meses de ação antes do Mundial de 2018, dessa vez Neymar optou por não fazer uma cirurgia.

G1

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.