X
Dólar
Euro
24 de April de 2019

Paraíba

Hospital de Trauma divulga lista de classificados no processo seletivo para diversas áreas

11/04/2019 | 15h36min

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgou, nesta quarta-feira (10), a lista com os nomes dos candidatos classificados para próxima etapa do processo seletivo de diversas áreas. A lista pode ser conferida no endereço eletrônico: http://hospitaldetrauma.pb.gov.br/2019/04/10/relacao-dos-classificados-para-a-proxima-etapa-web-processo-seletivo-01-2019/

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

De acordo com o Núcleo de Recursos Humanos, essa primeira etapa foi de análise curricular e avaliação de grau de escolaridade. O candidato classificado deverá ficar atento, pois será comunicado via e-mail ou telefone, quando será a próxima etapa. Todas as fases são classificatórias e eliminatórias.

A contratação dos aprovados na seleção será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará à condição de contratado.

Para maiores informações acerca do certame, o candidato poderá entrar em contato com o Núcleo de Recursos Humanos do Hospital de Trauma através dos telefones 3216.5740/ 3216.6778 / 3216.5773, além de acompanhar no site da instituição, www.hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

Perfil - O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Secom-PB

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.