X
Dólar
Euro
23 de April de 2019

TV e Celebridades

Rocketman: Filme promete distribuir humor em meio aos dramas da vida de Elton John

12/04/2019 | 09h41min
Foto: Divulgação

Rocketman, o filme que contará a trajetória pessoal e profissional de Elton John, certamente será um verdadeiro deleite para os fãs do cantor. E acredite: os fãs de musicais também vão adorar! O AdoroCinema conferiu 15 minutos com conteúdos exclusivos do longa dirigido por Dexter Fletcher e, com eles, já foi possível ter uma visão mais clara de como a história será contada na telona.

A cinebiografia parece ter uma estrutura padrão para filmes do gênero, costurando cenas da infância de Elton John (nascido Reginald Kenneth Dwight) até o estouro na carreira. Lembrou de algum filme do genêro? Talvez... com Freddie Mercury? Tudo indica que parte de Rocketman poderá até ser inicialmente comparado com Bohemian Rhapsody, o grande vencedor do Oscar 2019, mas um grande fator que diferenciará ambos os filmes é justamente o modo como a música é aproveitada. Em algumas das cenas exibidas há composições musicais e com tudo que o estilo tem de direito: coreografias animadas, muitas cores e uma direção de arte digna de admiração.

Outra característica que já faz Rocketman ser bem diferente de Bohemian é o fato do intérprete de Elton John, Taron Egerton, realmente soltar a voz para dar vida às composições do artista. Não veremos apenas o estilo único de John ser replicado para as telonas em uma versão mais jovem; também ouviremos suas músicas de um modo diferente, mas que faz jus ao seu talento.

"Não quero tocar músicas de gente que já morreu", diz Egerton em um dos trechos apresentados para a imprensa. Desde a infância (já autodidata e excelente pianista) até a juventude e as passagens por algumas rejeições até chegar no verdadeiro sucesso – assim como problemas com drogas e gastos excessivos – Rocketman abordará tudo isso sem se esquecer de dar voz a um humor leve, que ganha vida com a interpretação jovial e elegante de Egerton.

Os breves minutos que assistimos já foram suficientes para mostrar que o filme será tão animado quanto emocionante. Estão ansiosos para cantar os clássicos de Elton John no cinema? Rocketman estreia em 30 de maio!


Adoro Cinema

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.