X
Dólar
Euro
24 de April de 2019

Policial

Polícia apreende nove armas de fogo em ações realizadas na Paraíba

13/04/2019 | 17h01min
Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou uma média de uma arma de fogo retirada de circulação a cada hora na Paraíba, entre a noite da sexta-feira (12) e a madrugada deste sábado (13), em ações realizadas nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Patos, Bom Sucesso e Manaíra, das 19h às 5h.

Três delas foram apreendidas em Campina Grande. No bairro Nova Brasília, policiais militares abordaram um carro, na rua Olga Azevedo de Oliveira, e flagraram um dos ocupantes, que era um adolescente de 17 anos, com um revólver calibre 38. No bairro Estação Velha, foram apreendidos um revólver e uma pistola com três suspeitos presos após tentarem atacar um depósito, no bairro Estação Velha.

Outras três armas foram apreendidas na cidade de Bom Sucesso, com um suspeito de 29 anos, que estaria comercializando armas ilegalmente no conjunto Populares. Ele estava com dois revólveres e uma pistola. Também por suspeita de comercializar armas ilegalmente, a PM prendeu um homem de 72 anos, no bairro Barrocão, na cidade Manaíra. Ele tinha um depósito onde foram encontradas uma espingarda e munições dos mais variados calibres. O suspeito estaria atuando há pelo menos um ano e meio com essa prática.

Em João Pessoa, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 que uma dupla de moto abandonou ao perceber a incursão que viaturas realizam em uma localidade do bairro Funcionários I.

E na cidade de Patos, a Polícia Militar realizava rondas na rua Pedro Moura, no centro, quando percebeu que um suspeito de 31 anos estava com um volume na cintura. Durante abordagem, os policiais constataram que o volume era uma espingarda e uma faca. Ele foi flagrado ainda com recipientes com pólvora e chumbo.

Apreensão de drogas - Dois suspeitos, de 33 e 18 anos, foram flagrados com 244 papelotes de maconha e dinheiro, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Eles foram surpreendidos por policiais que cumpriam um mandado de prisão contra outra pessoa e teriam tentado pular o muro de casas, ao perceberem a presença da PM.


Secom-PB

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.