X
Dólar
Euro
23 de April de 2019

Política

'Aqui vão nascer muitas empresas', promete ministro sobre Centro de Dessalinização

13/04/2019 | 18h05min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O  ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), Marcos César Pontes, esteve em Campina Grande neste sábado (13) para inaugurar o Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na UFCG. Na oportunidade, ele revelou que a expectativa é que o projeto cresça e se torne o Centro de Tecnologia de Águas.

“Vai ser o local onde teremos os laboratórios, centro de testes, incubadora para empresas que vão desenvolver novas ideias da concepção das ideias até a máquina pronta e assim por diante. Nesse local vai nascer muitas empresas, muitas startups, muitas tecnologias de dessalinização, reuso, distribuição de água e tudo que tem a ver com água”, afirmou.

Para o auxiliar de Jair Bolsonaro (PSL), o centro deve colocar nas mãos de outros ministérios a possibilidade de ajudar as pessoas que estão precisando. “Uma série de outras tecnologias serão implantadas”, projetou ao lado do prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSDB) e da senadora Daniella Ribeiro (PP).



Yves Feitosa

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas