X
Dólar
Euro
23 de April de 2019

Paraíba

Viúva de paraibano que morreu em desabamento continua em estado grave; filha recebeu alta

15/04/2019 | 10h52min
Foto: Reprodução/GloboNews

Dilma Rodrigues, viúva do pastor paraibano Cláudio Rodrigues, após passar por uma cirurgia, continua internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com um ferimento no abdômen.

Ela é uma das vítimas do desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, que matou seu marido. A filha do casal, Clara, de dez anos, que também ficou ferida na tragédia, recebeu alta.

As buscas nos escombros de dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, entraram no quarto dia na manhã desta segunda-feira (15). Onze pessoas morreram e os bombeiros trabalham com o número de pelo menos 13 desaparecidos.

Os bombeiros retiraram mais o corpo de uma mulher dos escombros na manhã desta segunda. No fim da noite de domingo (14), os militares encontraram o corpo de Maria Abreu, mãe de Érica, que deu entrevista no dia do desabamento. Os vizinhos contaram terem ouvido os gritos da vítima sob os escombros no dia da tragédia. A família confirmou a identificação.








Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas