X
Dólar
Euro
23 de April de 2019

Esportes

'Não demos este presente ao Neymar', diz Verratti sobre eliminação na Champions

15/04/2019 | 09h43min
Foto: Charles Platiau/Reuters

A eliminação do PSG para o Manchester United nas oitavas de final da Champions League ainda não foi digerida por alguns jogadores do clube parisiense, entre eles, Marco Verratti. O meia acredita que, se houvessem dez partidas, o time teria vencido nove.

"Talvez eu esteja mais frustrado do que os outros, mas o futebol é assim. Não podemos ter tudo", disse em entrevista ao canal Telefoot.

"Os torcedores estão decepcionados com a eliminação. Este jogo, se jogássemos dez vezes, ganharíamos nove. Não devemos mudar muito. Temos um ótimo técnico e alguns dos melhores jogadores o mundo como Neymar e Mbappé", continuou.

O PSG não pode contar com Neymar nos dois jogos, devido a lesão no pé direito do brasileiro. Verratti admitiu que o desejo era a classificação às quartas de final, para presentear o companheiro.

"Tenho a impressão de que ele nunca parou. Ele esperava que ele fôssemos para as quartas de final para nos ajudar lá", disse o meia italiano. "Não pudemos dar-lhe este presente. Espero que ele volte em breve para nos ajudar", concluiu.

Goal.com.br

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.