X

Dólar
Euro
24 de May de 2019

Economia

Programa Portas Abertas aproxima estudantes do mercado de trabalho

25/04/2019 | 15h46min

Nesta sexta-feira (26), a MRV Engenharia recebe um grupo de alunos de Engenharia Civil com o objetivo de compartilhar o dia-a-dia da empresa e apresentar sua forma de construir o sonho de milhares de brasileiros. Os estudantes irão conhecer a obra do Parque Jardim da Costa, no bairro do Altiplano. E poderão conhecer mais sobre o processo construtivo, as inovações adotadas em seus processos e a gestão sustentável praticada. 

A ação faz parte do programa Portas Abertas da empresa, que já recebeu mais de 2 mil alunos do ensino técnico e universitário em 37 cidades do Brasil.  Segundo Homero Paiva, diretor executivo de Produção da MRV, o objetivo desse projeto é agregar ainda mais valor à formação dos futuros profissionais, inspirando jovens estudantes a continuarem construindo o setor da construção civil. “Por meio do programa podemos contribuir efetivamente com o desenvolvimento de quem logo serão os profissionais do nosso mercado, apresentando um pouco da nossa história e experiência”, reitera.

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros. Em seus 39 anos de atividade, já vendeu mais de 400 mil unidades.             

Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.