X

Dólar
Euro
27 de May de 2019

Mundo

Cristina Kirchner diz que Argentina deve seguir o exemplo dos EUA de Trump

11/05/2019 | 11h31min
Foto: Emiliano Lasalvia/AFP
"A ex-presidente argentina e um dos nomes mais fortes na corrida presidencial deste ano, Cristina Kirchner, sugeriu que a Argentina deveria seguir o exemplo dos Estados Unidos sob a administração de Donald Trump, devido à sua política protecionista.

Falando para uma multidão de fãs que acompanharam o lançamento de seu livro, "Sinceramente", nesta quinta-feira (9), Cristina disse que era urgente "recuperar a força do mercado interno e proteger o trabalho", e sua fórmula para fazer isso era abrir uma frente de diálogo com os empresários do país "para a criação de empregos reais, não precarizados".

"Veja o que está acontecendo nos Estados Unidos: a economia voa, eles têm a menor taxa de desemprego em 50 anos", exemplificou ela, sem citar o nome de Trump.

Cristina disse também que não queria atacar nem criticar ninguém, mas que o país vive "um momento delicado em que é necessário um pacto entre todos os argentinos"."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/cristina-kirchner-diz-que-argentina-deve-seguir-o-exemplo-dos-eua-de-trump/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Gazeta do Povo

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.