X

Dólar
Euro
27 de May de 2019

Esportes

Após vexame na estreia, Serrano enfrenta o Bahia de Feira fora de casa

11/05/2019 | 11h17min
Foto: Foto: Divulgação

Após a impiedosa goleada sofrida para o América-RN, no último sábado, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Serrano vai à terras baianas enfrentar o Bahia de Feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A6. A partida vai acontecer neste sábado, às 16h, no gramado sintético da Arena Cajueiro. Será o duelo entre duas equipes que não venceram em suas respectivas estreias.

Tentando juntar os casos após a derrota do fim de semana, o Serrano precisa repensar a sua atitude dentro das quatro linhas caso queira aspirar a classificação para a próxima fase da Série D. Para logo mais, o Lobo da Serra não tem desfalques de ordem disciplinar e médica. O treinador Jairo Santos não deu pistas da equipe titular nos treinamentos da semana.

O Bahia de Feira pode ter novidades para o jogo contra o Lobo da Serra. Cedric foi cedido pelo Vitória e, já regularizado, pode pintar entre os titulares. Os meias Jarbas e Bruninho, além do atacante Ebinho, se recuperaram de lesão e estão liberados pelo Departamento Médico. A única dúvida no vice-campeão baiano de 2019 fica por conta do volante Capone, que ainda sente um problema muscular na coxa e não tem presença garantida.

Arbitragem

Diego da silva apita a partida, com os auxílios de Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimental. O trio da arbitragem pertence à federação sergipana.

Escalações

Bahia de Feira: Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo, Jadson; Edimar, Jarbas, Dionísio, Alex Cazumba; Bruninho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, Weverson, Jhony, David; Dandan, Renan, Amaral, Diego Serra; Quese Jones e Éverton Paulista. Técnico: Jairo Santos.

Voz da Torcida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.