X

Dólar
Euro
27 de May de 2019

Política

Pollyana Dutra nega ‘jogo duplo’ do G10 e diz que convocatória de secretário não é ‘recado para governo’

15/05/2019 | 23h19min
Foto: Divulgação
Com o apoio do G10, a oposição conseguiu emplacar a ida do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, à Assembleia Legislativa e a deputada Pollyana Dutra (PSB), integrante do G10, afirmou que não vê problema em ter o secretário na Casa e defendeu que outros sejam convocados. 

“Não vejo nenhum problema de vir um secretário de governo. Não era para vir só o da Saúde. As discussões são fundamentais. Como vamos defender uma secretaria se não conseguimos fazer discussão?”, questionou. 

Pollyana explicou que a proposta do G10 é para qualificar o debate. “Não vamos ficar aqui achando que está tudo legal. Me acostei ao G10 porqu venho com essa lógica”, disse.

A deputada também negou que este seja um recado para o governo e destacou que os secretários deveriam prestar esclarecimentos à Casa sempre que tivesse matérias com temas relativos.  

Questionada a respeito das declarações por parte do governo de que o G10 “joga dos dois lados”, a socialista afirmou que não dá sequer para responder a isso. “A democracia não exige uniformidade, mas solidariedade”, finalizou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.