X

Dólar
Euro
27 de May de 2019

Brasil

Rachel Sheherazade ironiza declaração polêmica da ministra Damares

16/05/2019 | 10h23min
Foto: Reprodução / SBT

Rachel Sheherazade voltou a criticar o governo Jair Bolsonaro (PSL). Mas, desta vez, quem foi seu alvo foi a ministra Damares Alves, que fez uma declaração polêmica no último final de semana.

A jornalista do SBT, então, rebateu o comentário dela. “Ministra Damares, nem toda mulher sonha com Príncipe Encantado. Então, relaxe e let it go!”, escreveu ela na legenda de uma publicação com um diálogo entre a Branca de Neve e a Elsa, da animação “Frozen”.

“Você não tem medo de acabar sozinha?”, questiona a princesa amiga dos sete anões. “Não, eu sou uma ótima companhia”, responde a outra personagem na imagem.

A publicação é uma alfinetada na ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que provocou revolta ao afirmar que a princesa Elsa é lésbica. Ela ainda disse que a personagem termina o filme sozinha em razão da sua orientação sexual.

“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, afirmou a integrante do governo Bolsonaro em discurso.

RDI

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.