Cachoeirenses, Conselho Tutelar neles!
24/05/2012 | 13h00min
Ficou feia a atitude dopré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSDB, deputado Romero Rodrigues ao cancelar evento em função da ausência do senador Cássio. Em Campina a política segue maisou menos assim: Romero é tutelado por Cássio; o prefeito Vaneziano é o tutor de Tatiana e Daniella surfa sob tutela do ministro. Restou órfão e sem tutela, Guilherme Almeida.
Em Jampa Digital a sucessão também não foge ao apadrinhamento político dos novos tempos. Ricardo é tutor de Estelizabel bem a contragosto dos demais políticos girassolaicos. Ungida como a preferida para disputa pelo Paço Municipal, Estela desbancou Bira eRaimundo Nonato que, sem tutela alguma, vagueiam em naus sem rumo. A pré-candidatura deNonato eclipsou?
O pré-candidato Zé Maranhão segue inimputável agora queo Senado anistiou políticos com contas rejeitadas. E Cícero? Bem, Cícero finge-se de morto. Assiste de camarote a desenvoltura de Amalteia e o seu leite azedando.
Cachoeirenses, uni-vos!E Cachoeira optou por permanecer calado e não falar aos cachoeirenses presentes no Congresso o que sabia e sabe sobre o lamaçal da República, onde chafurdam senadores paladinos da moralidade pública, donos de revistas e jornalistas, além de arapongas do ex-SNI.
Enquanto isso, sem munição de destruição em massa apara tirar no Congresso em defesa de Cachoeira, o editor-mor da revista Veja , o jornal da famíglia Frias e a TV da famíglia Marinho investem contra o senador Vitalzinho, que preside a CPMI do contraventor e padrinho do paladino Demóstenes Torres.
Onde?Durante uma operação contra o tráfico de drogas a polícia apreendeu uma LamborghiniMurcielago. Seu proprietário foi preso por lavagem de dinheiro e tráfico. Calma, gente. A ocorrência policial ocorreu em Londres.
Assim caminha a humanidade!