Tempo
21°

João Pessoa - PB

 

Marcone Ferreira

Mudança de tom

A+ A-
Publicado por Redação Paraíba.com.br em 06/02/2010 | 21h10 Atualizada em ( 06/02/2010 | 21h11 )

Cássio e Cícero devem voltar a conversar após o Carnaval. Talvez seja a última rodada do impasse que provocou uma crise no PSDB. Cássio anda inquieto, mas convicto de que o melhor é seguir apoiando a candidatura do PSB.

Cícero, segundo se comenta, esfriou sua relação com o ex-governador. Já percebeu que o seu tapete está sendo puxado, com a mãozinha de deputados ligados a Cássio, que falam o que pensa o ex-governador.

Sem conversa

Até que eles se encontrem, não deverá haver reuniões de tucanos. Prova disso, é que a pendenga da liderança da bancada do tucanato na Assembleia também está marcada para após o Carnaval.

É outro impasse criado dentro do PSDB, puxado pelos problemas surgidos com a candidatura própria ao governo.

PMDB vai de Temer

Com o apoio do governador José Maranhão e dos delegados do PMDB paraibano, Michel Temer foi reconduzido neste sábado, 6, a presidência nacional do partido. O resultado coloca Temer na condição de cotado a vice na chapa a ser encabeçada pela ministra Dilma.

O resultado, também, é importante para o governador Maranhão, que pelo simples fato de apoiar Temer tem a certeza da presença do presidente Lula e Cia. em seu palanque.

Cadeira esfriou

Isto mesmo. Nem bem esquentou a cadeira na Assembleia Legislativa, o suplente Ricardo Barbosa já está com os dias contados para retornar a reserva. É que o titular do mandato Antônio Mineral (PSDB) estará de volta no final do mês.

O deputado Aguinaldo Ribeiro também vai estar de volta a Assembleia.

Dois comandantes

Gilvan Freire está certo como coordenador da campanha a reeleição do governador José Maranhão. No entanto, não será o único. O próprio Gilvan procura um nome para dividir tarefas.

Se Maranhão triunfar novamente, Gilvan irá ocupar função importante no próximo governo.

Muriçocas e futebol

Quarta-feira, 10, de fogo teremos o desfile do segundo maior – o primeiro é o Galo da Madrugada, bloco de arrasto do país – Muriçocas de Miramar – e futebol. No Almeidão, o Sousa recebe a visita do Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

A Federação, conforme informou a presidente Rosilene Gomes, antecipou o início do jogo para que o público do jogo depois vá prestigiar as Muriçocas.

<noscript>
<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=10,0,0,0" width="250" height="250" id="FloaterArapuan2" align="middle">
  <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />
  <param name="allowFullScreen" value="false" />
  <param name="movie" value="images/banners/FloaterArapuan2.swf" />
  <param name="quality" value="high" />
  <param name="wmode" value="transparent" />
  <param name="bgcolor" value="#ffffff" />
  <embed src="images/banners/FloaterArapuan2.swf" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="250" height="250" name="FloaterArapuan2" align="middle" allowscriptaccess="sameDomain" allowfullscreen="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.adobe.com/go/getflashplayer" />
</object>
</noscript>
Comentários (0)add comment

Escreva seu comentário
menor | maior

busy
Boa Madrugada, hoje é 03 de Setembro de 2010
Shopping Paraíba

© 2010 - Paraiba.com.br Todos os direitos reservados